Sub-15 goleia o Peru no Sul-Americano

Sub-15 goleia o Peru no Sul-Americano

Paulinho (dois), Vitinho (dois), Vinícius H. e Vinícius Jr. marcaram os gols do 6 a 1 da Seleção Brasileira Sub-15

Sub-15 goleia o Peru por 6 a 1 no Sul-Americano da Colômbia

Créditos: CBF

Depois de estrear com vitória em cima do Chile, a Seleção Brasileira Sub-15 deu mais um passo na caminhada rumo título do Sul-Americano da Colômbia. Nesta quinta-feira, o time do técnico Guilherme Dalla Déa goleou o Peru, atual campeão da competição, por 6 a 1. Paulinho (dois), Vitinho (dois), Vinícius H. e Vinícius Jr. marcaram os gols no Estádio Municipal, em Montería.

Arrasador, o Brasil começou a partida de maneira contundente. Terminou a primeira etapa já com 2 a 0 no placar. No segundo tempo, mesmo com um calor intenso na cidade de Montería, o que já estava bom ficou ainda melhor. Sem baixar o ritmo, a Seleção fez mais quatro gols, sofreu apenas um e chegou a duas vitórias em dois jogos.

BRASIL

Arthur, Wesley, Clayton, Patrick e Hélio Jr.; Wandrew, Victor Yan e Alan; Paulinho, Samuel e Vitinho

Na próxima rodada, que será disputada no sábado, a Seleção Brasileira pega a Bolívia. Se vencer, já garante a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. Atualmente, com um um jogo a menos do que o líder da chave, o Uruguai, o Brasil está na segunda colocação do Grupo B. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações