Seleção Sub-20 treina completa após chegada de nomes da Europa

Seleção Sub-20 treina completa após chegada de nomes da Europa

Técnico Carlos Amadeu comandou atividade movimentada com ênfase nas jogadas ofensivas

Muito calor em Belo Horizonte. Por cerca de duas horas, a Seleção Brasileira Sub-20 suou a camisa na Cidade do Galo nesta terça-feira (13). O técnico Carlos Amadeu teve todo o grupo convocado à disposição e aproveitou para realizar um trabalho movimentado com foco em jogadas ofensivas. 

Já com os atletas que vieram da Europa integrados - Vinicius Junior, Paulinho, Matheus Cunha, Marquinhos Cipriano, Marcos Bahia e Mauro Junior - , a atividade exigiu dedicação dos meninos. O grupo também treinou bolas paradas e deu bastante trabalho para os goleiros brasileiros. Confira no vídeo:  

 

Antes das atividades no campo, os goleiros Hugo e Phelipe falaram com jornalistas em coletiva de imprensa. A dupla que esteve nas últimas convocações da Seleção Principal contou sobre a experiência de treinar com o ídolo Taffarel e com os nomes badalados do futebol mundial. 

Paulinho atende jornalistas nesta quarta

O atacante Paulinho, do Bayern Leverkusen, participará de coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14),  na Cidade do Galo, às 15h30, antes da última sessão de treinos da Seleção Sub-20 para o amistoso contra a Colômbia.

O atendimento será no auditório do módulo das categorias de base do Atlético-MG, e o acesso dos jornalistas ao local será feito por meio de apresentação do crachá funcional. 

A Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta a Colômbia no Estádio Independência, nesta quinta-feira (15), às 16h. Será o primeiro de dois amistosos contra os colombianos. O segundo confronto será no próximo dia 20, em Goiânia, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 21h. Ambos enfrentamentos fazem parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20, em 2019. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser