Seleção Sub-20 será convocada na segunda-feira

Seleção Sub-20 será convocada na segunda-feira

Seleção Brasileira fará período de treinamentos no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e enfrentará os profissionais do clube ao fim da etapa

Seleção Brasileira Sub-20 empata sem gols com o México em Manaus

Créditos: Mauro Neto / Sejel Amazonas

A preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano de 2019 segue a todo vapor. Depois de disputar dois amistosos contra o México em março, a equipe do técnico Carlos Amadeu fará um novo período de treinamentos em maio, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. 

Nesta segunda-feira (23), 23 jogadores serão chamados para esta etapa de preparação, que terminará com um jogo-treino contra os profissionais do atual campeão brasileiro no dia 14 de maio, às 9h30. A delegação se apresenta uma semana antes, no dia 7 de maio. 

O Sul-Americano Sub-20 de 2019 dará quatro vagas para o Mundial da Polônia e também classificará os dois primeiros para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Esta será a segunda etapa de preparação da equipe em 2018. Em março foram dois empates contra a seleção mexicana: 1 a 1 e 0 a 0, sendo os dois jogos disputados na Arena da Amazônia.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações