Seleção Sub-20 pronta para a estreia

Seleção Sub-20 pronta para a estreia

Brasil inicia sua trajetória no Sul-Americano Sub-20 neste sábado, às 17h10 (18h10 de Brasília), no Estádio El Teniente

Amadeu e Vitão

Créditos: CBF

Após 20 dias de treinamentos no campo, enfim a bola vai rolar para a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano do Chile. A equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu estreia na competição neste sábado (19), às 17h10 (18h10 de Brasília), no Estádio El Teniente. 

Na sexta-feira (18), último dia de ajustes antes do primeiro jogo no Sul-Americano, a Seleção trabalhou movimentações ofensivas e também as bolas paradas, tanto no ataque, quanto na defesa.

De folga na primeira rodada do Grupo A, o Brasil acompanhou a derrota dos colombianos para a Venezuela na quinta-feira, além do empate entre os donos da casa e a Bolívia.

No dia seguinte, o Equador conseguiu o placar mais elástico até aqui na competição. Na abertura do Grupo B, os equatorianos derrotaram os paraguaios por 3 a 0. Na sequência, o Peru bateu o Uruguai por 1 a 0.

Para avançar ao hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Chile, o Brasil precisa ficar entre os três primeiros do Grupo A. Caso passe de fase, a Seleção vai em busca de uma das quatro vagas para o Mundial da Polônia, uma das três para os Pan do Peru e, naturalmente, do título.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira