Seleção Sub-20 faz primeiro treino em Goiânia

Seleção Sub-20 faz primeiro treino em Goiânia

Técnico Carlos Amadeu exigiu dedicação em trabalho que priorizou a movimentação ofensiva e o posicionamento da linha de defesa

Já de olho no segundo amistoso contra a Colômbia, a Seleção Brasileira Sub-20 treinou pela primeira vez em Goiânia neste sábado (17). Durante duas horas, o técnico Carlos Amadeu promoveu trabalhos que exigiram muita dedicação dos atletas no Estádio da Serrinha, local onde a seleção fará todos os treinos antes do reencontro com a Colômbia na próxima terça-feira (19), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Com 21 jogadores convocados, a atividade foi completada com três atletas da base do Goiás: o zagueiro Iago, o volante Felipe e o lateral Rodrigues. No gramado, o grupo participou inicialmente de um trabalho de movimentação e de troca de passes rápidos em espaço curto. Em seguida, Amadeu comandou treinamento de ações ofensivas, voltado para afinar as tramas de ataque em jogadas dentro da área. 

O posicionamento defensivo também recebeu atenção do treinador, que trabalhou as saídas de bola e recomposições com os atletas.  

Antes da sessão de treinos do dia, os atacantes Matheus Cunha e Marquinhos Cipriano atenderam jornalistas em coletiva de imprensa. 

 

Neste domingo, a Seleção Brasileira Sub-20 volta a treinar no Estádio da Serrinha, às 16h. A atividade será aberta à imprensa. O atacante Lincoln, do Flamengo, e o zagueiro Walce, do São Paulo, falam com os jornalistas às 15h30. 

O Brasil Sub-20 entra em campo contra a Colômbia na próxima terça-feira (19) para o segundo amistoso entre as duas equipes como etapa de preparação para o Sul-Americano da categoria, em 2019. A bola rola às 21h no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. No primeiro encontro, em Belo Horizonte, o jogo terminou com empate sem gols na Arena Independência. 

VENDA DE INGRESSOS:

Brasil Sub-20 x Colômbia
Dia: 20 de novembro de 2018 
Local: Estádio Olímpico, Goiânia – Goiás 
Horário: 21h
Ingressos: R$20 – inteira / R$10 – meia entrada (estudantes e idosos).

Pontos de venda: 
- Komiketo Avenida T4 (Setor Bueno) - 12h às 00h 
- Komiketo Goiânia Shopping – segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h 
- Sheriffe Campinas – 8h às 18h
- Sheriffe Centro - 8h às 18h 
- Sheriffe Buriti Shopping - segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h
- Sheriffe Portal Shopping - segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h
- Sheriffe Portal Sul Shopping - segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h
- Tribo do Açaí – 11h às 19h 
- Republica da Saúde - 11h às 19h 
www.meubilhete.com

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym