Seleção Sub-20 encerra participação contra a Argentina

Seleção Sub-20 encerra participação contra a Argentina

Brasil entra em campo às 22h10 (23h10 de Brasília) para o clássico contra os 'hermanos'. Partida será realizada no Estádio El Teniente

Último treino da Seleção Brasileira Sub-20 em Rancagua

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após oito jogos no Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (10) pela última vez nesta competição. Às 22h10 (23h10 de Brasília), o time do técnico Carlos Amadeu enfrenta a Argentina, no Estádio El Teniente, em Rancágua.

Para o Brasil apenas a vitória interessa. A Seleção Sub-20 precisa ficar de olho nos jogo anteriores para saber se entrará em campo com chances de ir ao Mundial da Polônia. Para isso, Colômbia e Venezuela não podem ganhar de Uruguai e Equador, respectivamente. Caso os colombianos fiquem no empate, o Brasil precisará vencer por três gols de diferença.

A Argentina está em situação mais confortável. Já classificada para o Mundial, precisa de uma vitória simples para conquistar o Sul-Americano Sub-20 de 2019, independentemente dos resultados anteriores.

Na partida deste domingo, a Seleção Brasileira Sub-20 entrará em campo de luto, uma homenagem às vítimas da tragédia que vitimou 10 jogadores do Clube de Regatas do Flamengo na sexta-feira. Também será observado um minuto de silêncio antes do início do jogo.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações