Seleção Sub-20 em Manaus: retirada de credenciais

Seleção Sub-20 em Manaus: retirada de credenciais

Jornalista deve levar um documento de identificação com foto e o crachá profissional, das 10h às 19h, ao lobby do hotel Blue Tree Premium

Retirada do credenciamento de imprensa para cobertura da Seleção Sub-20 em Manaus

Créditos: Fernando Torres / CBF

Já está em andamento a entrega de credenciais dos profissionais de imprensa cadastrados para a cobertura dos treinos e da partida da Seleção Brasileira Sub-20, em Manaus (AM). Para retirar, o jornalista deve levar um documento de identificação com foto e o crachá profissional, das 10h às 19h, ao lobby do hotel Blue Tree Premium.

A equipe da Assessoria de Comunicação da CBF aguarda os credenciados na Avenida Umberto Calderaro, número 817, bairro de Adrianópolis. A retirada deve ser feita até o próximo sábado (24). O Brasil enfrenta o México às 18h, pelo horário local (19h pelo Horário de Brasília), deste domingo (25), na Arena da Amazônia.

O jogo faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20 de 2019, torneio classificatório para a Copa do Mundo da categoria, também no ano que vem, e para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A delegação está em Manaus desde o último sábado e segue treinando na cidade para o duelo contra os mexicanos. Os ingressos estão à venda no site www.cbf.com.br e nos pontos fisicos oficiais.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações