Seleção Sub-20 desembarca em Goiânia para amistoso contra Colômbia

Seleção Sub-20 desembarca em Goiânia para amistoso contra Colômbia

Técnico Carlos Amadeu já comanda treino neste sábado no Estádio da Serrinha, às 16h. Lincoln e Matheus Cunha atenderão jornalistas às 15h30

Seleção Sub-20 desembarca em Goiânia para amistoso contra Colômbia Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 já está em Goiânia para o amistosos contra a Colômbia na próxima terça-feira (19). A delegação desembarcou no aeroporto Santa Genoveva às 22h15 e seguiu direto para o Castro's ParK Hotel, onde ficará hospedada. 

O grupo veio de Belo Horizonte em voo fretado compartilhado com a delegação da Colômbia. As duas seleções se reencontram no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 21h, para o segundo amistoso preparatório para o Sul-Americano da categoria no Brasil. O primeiro encontro foi nesta quinta-feira (15), na Arena Independência, e terminou empatado em 0 a 0. 

Antes do embarque na capital mineira, o atacante Matheus Cunha se arriscou como fotógrafo do grupo no saguão do aeroporto, como já havia feito no Chile, no último mês. Foi um momento de descontração entre os atletas que garantiu boas risadas. 

A Seleção Sub-20 já vai a campo para treinamento neste sábado(17), no Estádio da Serrinha, às 16h. Antes, às 15h30, os atacantes Lincoln e Matheus Cunha atendem jornalistas em coletiva de imprensa. 

 

O técnico Carlos Amadeu ainda comandará atividades no domingo (18) e na segunda-feira (19), sempre às 16h,  e com acesso liberado à imprensa. Jornalistas acessam o estádio para acompanhar os trabalhos e o atendimento à imprensa com apresentação de crachá funcional. 

Já o credenciamento para a cobertura do jogo entre Brasil e Colômbia na terça-feira (20), às 21h, segue aberto até este sábado no link abaixo: 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O CREDENCIAMENTO

A retirada das credenciais serão feitas no Hotel Castro nos horários abaixo:

Segunda feira: 10h até 13h / 14:30h até 18h

Terça-feira: 10h até 14h

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym