Seleção Sub-20: amistoso contra o Vitória será aberto ao público

Seleção Sub-20: amistoso contra o Vitória será aberto ao público

Torcedor baiano poderá assistir ao jogo da Seleção Brasileira no Estádio Barradão trocando um quilo de alimento pelo ingresso. Arrecadações irão para instituição que cuida de idosos carentes

No Barradão, Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Bahia em segundo amistoso sob comando de Ramon Menezes No Barradão, Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Bahia em segundo amistoso sob comando de Ramon Menezes
Créditos: Pietro Carpi/CBF

A Seleção Masculina Sub-20 encerra nesta terça-feira (29) o período de preparação em Salvador, na Bahia, com amistoso contra o Esporte Clube Vitória. 

Diferente dos dois primeiros testes realizados na Bahia, contra Canaã e Bahia, os portões do Estádio Barradão estarão abertos para o torcedor por meio de ingresso solidário. Quem quiser acompanhar a Seleção Sub-20 comandada por Ramon Menezes em ação é só levar um quilo de alimento e fazer a troca pelo ingresso diretamente no Portão C. 

Todo o alimento arrecadado irá para o Lar Vida e Abrigo São Lázaro, que há 30 anos cuida de idosos carentes e em situação de abandono. 

A bola rola para Seleção Sub-20 e Vitória às 16h, no Estádio Barradão. O amistoso também será transmitido ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil e pela TVE Bahia, na TV aberta para todo o Estado da Bahia.

A Seleção Sub-20 já fez dois amistosos na Bahia. Venceu o Canaã por 1 a 0 no CT Praia do Forte e o Bahia por 5 a 0 no Estádio Barradão. O grupo se prepara para o Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, classificatório para a Copa do Mundo FIFA da categoria. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser