Seleção Sub-18 enfrenta EUA, México e Colômbia na Revelations Cup 2021

Seleção Sub-18 enfrenta EUA, México e Colômbia na Revelations Cup 2021

Competição será realizada em Guanajuato, no México, entre os dias 9 e 17 de novembro. Apesar de ser uma disputa para atletas nascidos em 2002, Brasil levará equipe formada por atletas do ano de 2003

Brasil vence o México e é campeão Mundial Sub-17. Patryck Brasil vence o México e é campeão Mundial Sub-17. Patryck
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

A Seleção Brasileira Sub-18, formada por jogadores nascidos a partir de 2003, está confirmada na Revelations Cup U-20 (Copa das Revelações Sub-20), no próximo mês de novembro, entre os dias 9 e 17, em Guanajuato, no México. O técnico Dudu Patetuci convoca o grupo para a disputa nesta terça-feira (19) às 17h30. A CBF TV transmite ao vivo no perfil da CBF no Twitter (@cbf_futebol). 

O Brasil disputará a competição contra as equipes sub-20 de Estados Unidos, Colômbia e México. O torneio será o primeiro desafio de preparação desta geração que representará o país nas competições oficiais sub-20, em 2023. 

"O torneio permite a inscrição de jogadores nascidos em 2002. Mas vamos levar um grupo com um ano a menos, pois será aquele que disputará as competições em 2023. É uma geração que estamos observando e desenvolvendo desde 2018 com a criação das seleções dos anos ímpares. Trabalhamos com eles na Granja Comary durante uma semana no início do mês. Esse período foi importante como preparação para a disputa da Revelations Cup", comentou Dudu Patetuci.

A Revelations Cup será realizada durante a próxima Data-Fifa entre os dias 9 e 17 de novembro. Os jogos serão divididos em três rodadas, nos dias 10, 13 e 16 de novembro. A Seleção que somar mais pontos após os três jogos será a campeã. O saldo de gols e o número de gols marcados serão os critérios de desempate. Todos os jogos serão realizados no estádio Miguel Alemán Valdés, casa do Celaya Fútbol Club. 

Programação do Brasil na Revelations Cup - México - Novembro/2021 

BRASIL x Estados Unidos
Data: 10/11 (quarta-feira)
Hora: 19h (horário de Brasília)

BRASIL x México 
Data: 13/11 (sábado)
Hora: 21h (horário de Brasília)

BRASIL x Colômbia
Data: 16/11 (terça-feira)
Hora: 19h (horário de Brasília)  

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil