Seleção Sub-17: técnico Guilherme Dalla Déa ajusta equipe para o Chile

Seleção Sub-17: técnico Guilherme Dalla Déa ajusta equipe para o Chile

Seleção Sub-17 realiza treino tático nesta terça-feira; troca de ingressos para amistosos começa nesta quarta (14) no Estádio da Serrinha e Olímpico

Seleção Sub-17: técnico Guilherme Dalla Déa ajusta equipe para o Chile Créditos: Bruno Pacheco/CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 treinou nesta terça-feira (13) na parte da tarde no CT do Goiás Esporte Clube, em Goiânia. O técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou o dia para fazer ajustes na equipe pensando no estilo de jogo do Chile, adversário dos dois amistosos desta semana. O grupo de jogadores participou de duas atividades táticas que simularam situações de jogo. Antes de irem para o campo, os atletas receberam todas as informações necessárias para a execução das tarefas. 

O que se viu no gramado foi muita movimentação e intensidade dos meninos. A equipe sabe que o período em Goiânia significa uma oportunidade única na preparação para a Copa do Mundo de mostrar sua qualidade e credenciais por uma vaga entre os 21 na convocação final. O Mundial FIFA da categoria começa no dia 26 de outubro e será realizada no Brasil. Goiânia, Brasília e Cariacica são as cidades sedes.

– Nossa cabeça está focada nesses dois jogos contra o Chile. Sabemos da importância desses amistosos na preparação para o Mundial. Estamos muito felizes de estar aqui com a Seleção Brasileira. Esse é o nosso objetivo. No treino de hoje, o professor nos passou algumas informações sobre o Chile. E no campo, a gente pode trabalhar para não sermos surpreendidos na partida – afirmou o meio campista Reinier, do Flamengo. 

A Seleção volta a treinar nesta quarta -feira às 10h30 no CT do Goiás Esporte Clube. Será a última atividade antes do primeiro embate contra os chilenos.

Ingresso Solidário: trocas começam nesta quarta (14):

A partir do dia 14 (quarta-feira), os torcedores poderão adquirir entradas para os dois jogos por meio do Ingresso Solidário, trocando um quilo de alimento por bilhete para ver de pertinho os jovens talentos que representarão nosso país na Copa do Mundo FIFA da categoria. Cada quilo de alimento dará direito a uma entrada. Caso queira assistir aos dois duelos, o torcedor deverá levar dois quilos de alimentos. 

As trocas acontecem entre os dias 14 e 17 de agosto nos postos montados no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) e no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, locais dos dois confrontos, nos seguintes horários: 9h às 12h e de 13h às 17h. 

Todo alimento arrecadado será destinado à Organização das Voluntárias de Goiás, órgão que atua em parceria com o Governo do Estado de Goiás e promove a assistência social, por meio da disseminação da cultura do voluntariado e incentivando a participação do cidadão. Realiza cerca de 3 milhões de atendimentos por ano. A entidade é tradicionalmente gerida pelas primeiras-damas do estado. Atualmente é comandada por Gracinha Caiado.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser