Seleção Sub-17 perde amistoso para o Uruguai

Seleção Sub-17 perde amistoso para o Uruguai

Em jogo disputado na Granja Comary, Seleção Brasileira perde chances claras de gol e acaba perdendo por 2 a 0 para a Celeste

Jogo Brasil X Uruguai - Sub 17

Créditos: Matheus Tripoli

Em preparação para o Sul-Americano Sub-17 do Peru, a Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai nesta manhã de terça-feira (19). Disputada na Granja Comary, a partida terminou com vitória dos visitantes por 2 a 0.

O primeiro tempo começou com uma chance para o Brasil logo de cara. Cachoeira completou bola raspada por Reinier e chutou com força para a defesa do goleiro uruguaio. A Seleção ainda teria outra chance de marcar antes de os uruguaios igualarem as forças do confronto.

O gol da Celeste saiu nos 10 minutos finais do primeiro tempo. Cruzamento vindo da esquerda da zaga brasileira que encontrou o atacante livre para marcar. Foi apenas a segunda chance de gol uruguaia.

No segundo tempo, com o time todo modificado, o Brasil foi surpreendido logo no primeiro minuto e viu a desvantagem ampliar para 2 a 0. Daí em diante, o time se arrumou e só deu Brasil. Foram pelo menos cinco chances claras de gol, mas que acabaram não sendo convertidas.

Este foi o primeiro amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 neste período de preparação. O time volta a enfrentar os uruguaios na quinta-feira (21), novamente às 10 horas, na Granja Comary. Esta etapa de treinamentos vai até o dia 28 de fevereiro, com retorno marcado para o dia 7 de março.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports