Seleção Sub-17 está convocada para amistosos e Nike Friendlies

Seleção Sub-17 está convocada para amistosos e Nike Friendlies

Período de amistosos e torneio servem de testes para Guilherme Dalla Déa. Seleção disputará o Sul-Americano da categoria em 2019

Guilerme Dalla Déa, auxliar na Sub-17 e técnico na Sub-1 Guilerme Dalla Déa, auxliar na Sub-17 e técnico na Sub-1
Créditos: Gregório Fernandes/CBF

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Dalla Déa, convocou 22 atletas para dois amistosos na Granja Comary, contra a Argentina, e para a disputa do torneio Nike Friendlies, em Lakewood Ranch, na Flórida, Estados Unidos.

A Seleção se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 18 de novembro para um período de treinos e dois amistosos - nos dias 20 e 22 - contra a Argentina. Ambos às 10h.

No dia 23 de novembro a delegação viajará para os Estados Unidos onde disputará o torneio Nike Friendlies em três jogos. O primeiro no dia 28 contra a Turquia, no dia 30 contra Portugal e no dia 02 de dezembro contra os Estados Unidos.

Os amistosos e o torneio nos Estados Unidos servem de teste para o técnico Guilherme Dalla Déa que prepara a Seleção Sub-17 para a disputa do Sul-Americano da categoria em 2019.

Confira a lista dos convocados abaixo:

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics