Seleção Sub-17 encerra preparação no Recife com vitória sobre o Retrô F.C

Seleção Sub-17 encerra preparação no Recife com vitória sobre o Retrô F.C

Em preparação para o Torneio Sul-Americano, equipe treinada por Paulo Victor Gomes vence por 4 a 1 em última atividade da etapa de treinos

Seleção Sub-17 vence jogo-treino contra Retrô F.C por 4 a 1 Seleção Sub-17 vence jogo-treino contra Retrô F.C por 4 a 1
Créditos: Divulgação Retrô F.C

A Seleção Brasileira Sub-17 encerrou o período de preparação no Recife com vitória em jogo-treino contra o Retrô F.C por 4 a 1 na manhã deste sábado (26). A atividade fechou a etapa que marcou o retorno das convocações da base brasileira após uma pausa por conta da pandemia. 

O trabalho foi dividido em três tempos de 30 minutos, com substituições livres. Os gols do Brasil foram marcados por Giovani (2x), Vinícius e Erick. O técnico Paulo Victor Gomes convocou 25 jogadores para essa etapa. O grupo estava concentrada e trabalhando desde o dia 17 de junho. Entre os convocados muitos remanescentes do time campeão sul-americano na categoria sub-15. 

Com a base desses jogadores mais "experientes" e outros que vêm conquistando espaço por meio do desempenho em seus clubes nas competições oficiais da CBF, o treinador vem aumentando o leque de observação e ganhando mais possibilidades para o time que disputará o Sul-Americano, no segundo semestre de 2021. 

“Os treinos já nos trouxeram algumas respostas e situações interessantes em nível de posição, de evolução e de função em campo. É muito importante retornar com os períodos de preparação, retomar o vínculo com os atletas depois de todo esse contexto de pandemia que a gente tem vivido nos últimos 18 meses” encerrou Paulo Victor.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil