Seleção Sub-17 empata com Inglaterra em amistoso

Seleção Sub-17 empata com Inglaterra em amistoso

Na segunda partida entre as equipes em solo espanhol, a Seleção empatou com os ingleses por 1 a 1, gol do atacante Marcos Paulo, do Fluminense-RJ

Seleção Sub-17 empata Inglaterra em segundo amistoso internacional na Espanha

Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 voltou a campo nesta segunda-feira (26) para enfrentar a Inglaterra no segundo amistoso entre as equipes na Espanha. De novo no gramado da Pinatar Football Arena, em San Pedro del Pinatar (Espanha), a Seleção empatou com os ingleses por 1 a 1. 

Assim como no primeiro encontro entre as equipes na última sexta-feira (23), a partida desta segunda-feira foi marcada pelo equilíbrio e pela alta intensidade. Os primeiros 45 minutos foram bastante movimentados, com chances para ambos os lados. Os ingleses abriram o placar com um gol de Tyreece, destaque do Arsenal. Logo na sequência, aos 32 minutos da etapa inicial, o Brasil chegou ao gol de empate com Marcos Paulo, atacante do Fluminense-RJ, em jogada de Vitor Samuel, jogador do São Paulo-SP.

Na segunda etapa, o técnico Guilherme Dalla Déa promoveu várias alterações na equipe. A Seleção Brasileira manteve o ritmo no confronto e seguiu pressionando os ingleses. No entanto, o equilíbrio que caracterizou o primeiro tempo se sobressaiu e o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Com o resultado, a Seleção Brasileira Sub-17 encerra sua temporada de treinamentos e experiências em solo espanhol invicta, com uma vitória e um empate contra a Inglaterra, atual campeã do mundo na categoria.

A Seleção Brasileira Sub-17: Lucas Alexandre; Lucas Sena (Luiz Gustavo), Felipe Rodrigues (Lucas Fasson), Fabio Bogler (Kaique) e Ramon (Lucas Pires); Jonathan Flôres, Yuri Oliveira (Jadsom) e Ed Carlos (Guilherme); Vitor Samuel (Lucas Lourenço), Marcos Paulo (Paulo Oliveira) e Fabrício (Lucas Ramos).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports