Seleção Sub-17 em Goiânia: Ingresso Solidário para jogos com o Chile

Seleção Sub-17 em Goiânia: Ingresso Solidário para jogos com o Chile

Torcedores poderão adquirir entradas para os dois jogos por meio do Ingresso Solidário, trocando um quilo de alimento por bilhete. Saiba quando e onde trocar:

Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Os fãs da Seleção Brasileira de Goiânia e região ganharam um ótimo incentivo para acompanhar os amistosos do Brasil Sub-17 contra o Chile na próxima semana, nos dias 15 e 17 de agosto. 

A partir do dia 14 (quarta-feira), os torcedores poderão adquirir entradas para os dois jogos por meio do Ingresso Solidário, trocando um quilo de alimento por bilhete para ver de pertinho os jovens talentos que representarão nosso país na Copa do Mundo FIFA da categoria. Cada quilo de alimento dará direito a uma entrada. Caso queira assistir aos dois duelos, o torcedor deverá levar dois quilos de alimentos. 

As trocas acontecem entre os dias 14 e 17 de agosto nos postos montados no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) e no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, locais dos dois confrontos, nos seguintes horários: 9h às 12h e de 13h às 17h. 

Todo alimento arrecadado será destinado à Organização das Voluntárias de Goiás, órgão que atua em parceria com o Governo do Estado de Goiás e promove a assistência social, por meio da disseminação da cultura do voluntariado e incentivando a participação do cidadão. Realiza cerca de 3 milhões de atendimentos por ano. A entidade é tradicionalmente gerida pelas primeiras-damas do estado. Atualmente é comandada por Gracinha Caiado.

Credenciamento de imprensa para amistosos da Seleção Sub-17 em Goiânia

Os dois confrontos contra o Chile são parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro no Brasil.  Goiânia será uma das sedes do Mundial, e os estádios da Serrinha e Olímpico receberão jogos. Esse último, inclusive, será palco da partida entre Brasil e Angola na fase de grupos da competição. Foram convocados 24 atletas para este período. Na lista, nomes como Reinier, do Flamengo; Thales Magno, do Vasco da Gama; e Pedro Lucas, do Grêmio. O grupo se apresenta no dia 12 de agosto e será liberado após o último jogo, no dia 17 (sábado). 

Em julho, a Seleção Brasileira Sub-17 fez dois amistosos contra o Paraguai no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Brasil venceu os dois jogos. Mas a grande vitória se deu fora do campo. Também com entradas solidárias, as duas partidas arrecadaram quase quatro toneladas de alimentos e agasalhos, que foram revertidos à Cruz Vermelha Brasileira e ao projeto Mesa Brasil.  

Programação dos jogos da Seleção Sub-17 em Goiânia:

Dia 15/08 (quinta-feira) - Brasil x Chile - Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), 16h30.

Dia 17/08 (sábado) - Brasil x Chile - Estádio Olímpico Pedro Ludovico, 14h.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics