Seleção Sub-17 derrota a Noruega em torneio da UEFA

Seleção Sub-17 derrota a Noruega em torneio da UEFA

Gols da partida foram marcados por Stenio (dois), Buiu e Caio Dantas. Brasil encerra participação contra a Inglaterra, anfitriã da competição

Sub-17 (2003) derrota a Noruega por 4 a 1

Créditos: CBF

Enquanto a Seleção Brasileira Sub-17, formada majoritariamente por atletas nascidos em 2002, se prepara para o Sul-Americano do Peru, a outra Sub-17, com atletas da geração 2003, derrotou a Noruega por 4 a 1, nesta terça-feira (19), no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, realizado na Inglaterra.

Dominante durante a maior parte do jogo, o Brasil soube criar e converter suas oportunidades de balançar as redes. Os gols da partida foram marcados por Stenio (dois), João Vitor Buiu e Caio Dantas. 

Na primeira rodada, o Brasil havia perdido por 3 a 1 para a França, enquanto os noruegueses foram batidos pelos donos da casa por 2 a 1. França e Inglaterra anda se enfrentam nesta terça-feira.

O encerramento da competição será na quinta-feira (21), quando a Seleção Brasileira pegará os anfitriões para decidir o título. França e Noruega se enfrentam na preliminar.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports