Seleção Sub-16 desconvocada, e cronograma da base cancelado

Seleção Sub-16 desconvocada, e cronograma da base cancelado

Seguindo recomendações para evitar contágios pelo coronavírus, grupo que treinava na Granja Comary, sob comando do técnico Dudu Patetuci, foi desconvocado

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

Seguindo as recomendações dos órgãos nacionais de saúde, diante da pandemia de Covid-19 (coronavírus), a Seleção Brasileira Sub-16, que cumpria período de preparação na Granja Comary desde o último dia 10 de março, foi desconvocada nesta segunda-feira (16). 

Os atletas da Seleção Sub-17, do técnico Guilherme Dalla Déa, também foram desconvocados, e a etapa de treinamentos que começaria no dia 27 de março foi cancelada.

Todos os outros compromissos previamente agendados para as outras seleções de base nos próximos meses foram cancelados. A CBF segue em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade também com nosso futebol de base. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports