Seleção Sub-15 desembarca no Uruguai para amistosos

Seleção Sub-15 desembarca no Uruguai para amistosos

Canarinho enfrentará a Seleção Uruguaia nos dias 22 e 24 de setembro

 

A Seleção Masculina Sub-15 já está em solo uruguaio. Na tarde deste domingo (20), a Canarinho desembarcou em Montevidéu (URU), onde irá enfrentar a seleção anfitriã em dois amistosos, nos dias 22 e 24 de agosto. Estes amistosos fazem parte da terceira fase de preparação para o Sul-Americano da categoria, que ocorrerá em novembro deste ano.

Antes de partirem com destino ao Uruguai, os 23 jogadores selecionados estiveram concentrados na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), desde o dia 14, para uma semana de treinamentos em preparação para os confrontos.

Seleção Brasileira Sub-15 começou os treinamentos na Granja Comary visando aos dois amistosos com Uruguai A Canarinho esteve na Granja Comary para preparação para os amistosos
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

O primeiro duelo entre as seleções acontecerá no Estádio Luis Franzini, do Defensor Sporting Club, terça-feira (22), às 15h. Já o segundo está marcado para o Estádio Parque Osvaldo Roberto, do Racing Club de Montevideo, quinta (24), no mesmo horário.

"É uma seleção com histórico forte que nos dará um parâmetro do enfrentamento que teremos no Sul-Americano”, disse o técnico Dudu Patetuci.

Jogadores e comissão técnica desembarcaram na tarde deste domingo em Montevidéu Jogadores e comissão técnica desembarcaram na tarde deste domingo em Montevidéu
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

Na segunda-feira (21), a equipe comandada pelo técnico Dudu Patetuci fará o primeiro treinamento. A atividade ocorrerá às 14h30 no Complexo Celeste, da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), em Barros Blancos, Região Metropolitana de Montevidéu.

Confira a lista de convocados:

GOLEIROS

Arthur - Bahia
João Pedro Silva - Santos
Luiz Fernando - Palmeiras

LATERAIS

Ivanilson - Cruzeiro
Vitor Ramon - Grêmio
Denner - Corinthians
Rafael - Santos

ZAGUEIROS

Luis Eduardo - Grêmio
Miguel Sgrance - América Mineiro
Pedro Paulo - Corinthians
Renan - Vasco da Gama

MEIO-CAMPISTAS

Danillo - Grêmio
Hendel (Índio) -Atlético Mineiro
João Pedro Porto (Gutte) - Atlético Mineiro
Ruan Sales - Fluminense
Tiago Augusto - Grêmio
Vinicius Fabri - Santos

ATACANTES

Davi Alves - Athletico Paranaense
Fernando Pradella - Santos
Gustavo Assef -Atlético Mineiro
Kayke Evaristo - Athletico Paranaense
Roger Dias - Grêmio
Ryan Roberto - Flamengo

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics