Seleção Sub-15 derrota Vasco Sub-16 por 2 a 1

Seleção Sub-15 derrota Vasco Sub-16 por 2 a 1

Em jogo dividido em três tempos de 30 minutos, Seleção Brasileira Sub-15 venceu o Vasco da Gama Sub-16

Seleção Masculina Sub-15 derrota Vasco Sub-16 por 2 a 1 Seleção Masculina Sub-15 derrota Vasco Sub-16 por 2 a 1
Créditos: Laura Zago/CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 venceu o time sub-16 do Vasco da Gama por 2 a 0 nesta sexta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Os gols da partida foram marcados por Pedro Lima e Ryan Luka. O jogo-treino foi disputado em três tempos de 30 minutos, em parte pelo alto calor no CT da Seleção Brasileira.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com disputas fortes no meio de campo. O Brasil até teve chances de abrir o placar, mas parou no goleiro vascaíno. Na segunda etapa, foi o Cruzmaltino quem mais ameaçou o adversário, chegando até a acertar o travessão.

Mas a rede só foi balançar no terceiro tempo. Em jogada de bola parada, a bola ficou viva dentro da área do Vasco, e o volante Pedro Lima completou para o gol. Minutos depois, o Brasil ampliou. Depois de boa trama pelo lado esquerdo, o atacante Rhyan Lucas dominou na área e deslocou o goleiro vascaíno. A equipe carioca ainda conseguiu descontar o marcado, em cobrança de pênalti, mas a reação parou por aí.

O jogo-treino faz parte da preparação para um quadrangular que será disputado em fevereiro de 2019, entre Brasil, Espanha, Inglaterra e França. A competição está marcada para começar no dia 16.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics