Seleção Sub-15: CBF TV e site do Globo Esporte transmitem ao vivo

Seleção Sub-15: CBF TV e site do Globo Esporte transmitem ao vivo

Seleção Sub-15 estreia no Torneio Internacional nesta segunda-feira (23), contra a Bolívia, às 16h. CBF TV e Globoesporte.com transmitem ao vivo

Brasil x Chile Sub-15 na Granja Comary. Matheus Nascimento Brasil x Chile Sub-15 na Granja Comary. Matheus Nascimento
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 enfrentará Bolívia, Peru e Uruguai a partir desta segunda-feira (23) em Torneio Internacional Sub-15, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. A CBF TV, no site da Confederação ou no Youtube, e o site Globoesporte.com transmitirão ao vivo todos os três confrontos do time brasileiro. 

O Brasil estreia nesta segunda (23) contra a Bolívia e encara Peru e Uruguai nos próximos dias 25 e 27, respectivamente. Todos os jogos da Seleção Brasileira serão às 16h. 

O torneio faz parte da preparação do time sub-15 para o Sul-Americano da categoria, que será disputado ainda este ano na Bolívia. A equipe, comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes, está desde a última quinta-feira (19) no centro de treinamento da Seleção Brasileira trabalhando de olho nestes três confrontos. 

Acesso à imprensa: profissionais de imprensa interessados na cobertura do torneio deverão se credenciar enviando email para imprensa@cbf.com.br com o assunto TORNEIO SELEÇÃO SUB-15

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser