Seleção Olímpica: Rogério visita delegação antes de goleada por 5 a 0

Seleção Olímpica: Rogério visita delegação antes de goleada por 5 a 0

Presidente da CBF ressalta seriedade dos jogadores e lembra que este é o início da caminhada pelo segundo ouro

A preleção da goleada da Seleção Brasileira Olímpica por 5 a 0 sobre o Catar contou com uma participação especial, neste sábado (8). O presidente da CBF, Rogério Caboclo, esteve no vestiário, antes da bola rolar para a terceira rodada do Torneio Maurice Revello, e conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica.

O contato com a delegação no Stade Jules-Ladoumègue, em Vitrolles, cidade a Noroeste de Marselha, fez parte do roteiro de compromissos de Caboclo pela Europa, que já teve votação na eleição presidencial da FIFA, presença em reuniões com dirigentes do futebol mundial e na abertura da Copa do Mundo Feminina, todos em território francês.

– Estou aqui para desejar sucesso e sorte, que vão além dessa competição. É a trajetória de vocês de hoje para sempre. Tá sendo trilhada a partir daqui. É um privilégio estar aqui. Usar essa camisa é para poucos. Quem pode usar e quem ganha com ela tem um caminho diferente na vida. Acreditem nisso e em vocês porque cada um sabe que pode – disse Rogério aos jogadores.

Além de mexer com o ânimo dos jogadores para a disputa do Maurice Revello, o presidente lembrou que o torneio é o primeiro passo de um projeto importante para o Seleção Brasileira: a conquista do segundo ouro olímpico, nos Jogos de Tóquio 2020.

– O caminho de vocês é a Olimpíada. Começa aqui e tem muito mais depois. Já estão sendo vistos pelo mundo. Vocês têm demonstrado muita garra e determinação e vêm alcançando excelentes resultados no torneio, mas sabem que podem ir mais longe. Depende de vocês – ratificou Caboclo.

Neste domingo, ele vai para Grenoble, onde acompanha a estreia da Seleção Brasileira na competição contra a Jamaica. O jogo está marcado para 15h30 (Horário Local), sendo 10h30 pelo Horário de Brasília.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações