Seleção Olímpica: Rogério visita delegação antes de goleada por 5 a 0

Seleção Olímpica: Rogério visita delegação antes de goleada por 5 a 0

Presidente da CBF ressalta seriedade dos jogadores e lembra que este é o início da caminhada pelo segundo ouro

A preleção da goleada da Seleção Brasileira Olímpica por 5 a 0 sobre o Catar contou com uma participação especial, neste sábado (8). O presidente da CBF, Rogério Caboclo, esteve no vestiário, antes da bola rolar para a terceira rodada do Torneio Maurice Revello, e conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica.

O contato com a delegação no Stade Jules-Ladoumègue, em Vitrolles, cidade a Noroeste de Marselha, fez parte do roteiro de compromissos de Caboclo pela Europa, que já teve votação na eleição presidencial da FIFA, presença em reuniões com dirigentes do futebol mundial e na abertura da Copa do Mundo Feminina, todos em território francês.

– Estou aqui para desejar sucesso e sorte, que vão além dessa competição. É a trajetória de vocês de hoje para sempre. Tá sendo trilhada a partir daqui. É um privilégio estar aqui. Usar essa camisa é para poucos. Quem pode usar e quem ganha com ela tem um caminho diferente na vida. Acreditem nisso e em vocês porque cada um sabe que pode – disse Rogério aos jogadores.

Além de mexer com o ânimo dos jogadores para a disputa do Maurice Revello, o presidente lembrou que o torneio é o primeiro passo de um projeto importante para o Seleção Brasileira: a conquista do segundo ouro olímpico, nos Jogos de Tóquio 2020.

– O caminho de vocês é a Olimpíada. Começa aqui e tem muito mais depois. Já estão sendo vistos pelo mundo. Vocês têm demonstrado muita garra e determinação e vêm alcançando excelentes resultados no torneio, mas sabem que podem ir mais longe. Depende de vocês – ratificou Caboclo.

Neste domingo, ele vai para Grenoble, onde acompanha a estreia da Seleção Brasileira na competição contra a Jamaica. O jogo está marcado para 15h30 (Horário Local), sendo 10h30 pelo Horário de Brasília.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser