Seleção Olímpica recebe visita do tetracampeão Aldair

Seleção Olímpica recebe visita do tetracampeão Aldair

Zagueiro de 1994 vai à Espanha para conversar com o grupo, antes da decisão contra a Argentina

Atividade no CT do Unión Deportiva Las Palmas contou com a presença do tetracampeão Aldair Atividade no CT do Unión Deportiva Las Palmas contou com a presença do tetracampeão Aldair
Créditos: Fernando Torres / CBF

O tetracampeão Aldair, que conquistou a Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, levou sua energia positiva e um pouco da vasta experiência com a Amarelinha ao grupo da Seleção Brasileira Olímpica, neste sábado (16). No último treino antes da decisão contra a Argentina, o ex-zagueiro assistiu às atividades e conversou com integrantes da comissão técnica e alguns jogadores. Neste domingo (17), o Brasil duela com os argentinos às 16h45 (Horário de Brasília), na Final do Festival Internacional de Futebol Sub-23, na Gran Canaria Arena. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

Aldair mora em Roma, na Itália, e aproveitou a estadia da Seleção em território espanhol para visitar a a delegação, trocar uma ideia com os atletas e marcar presença às vésperas de um jogo que vale taça. As atividades de preparação para o clássico frente aos hermanos foram realizadas na Cidade Esportiva Barranco Seco, CT da Unión Deportiva Las Palmas, clube que está disputando a Segunda Divisão da Liga Espanhola.

– A oportunidade de vestir essa camisa contra Argentina é sempre um momento especial na vida do jogador. Ainda mais importante quando vale um troféu. Essa geração tem muito talento. Acredito que aqui está grande parte do grupo que vai representar o nosso país nas próximas Copas do Mundo – destacou o campeão mundial.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser