Seleção Olímpica pega Irlanda na semi do Maurice Revello às 12h30

Seleção Olímpica pega Irlanda na semi do Maurice Revello às 12h30

Líderes dos grupos B e C se enfrentam no Stade de Lattre de Tassigny com transmissão ao vivo da ESPN Brasil

Ivan; Emerson, Murilo, Lyanco e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha. Esta é a Seleção Brasileira Olímpica que enfrenta a Irlanda às 12h30 (Horário de Brasília) desta quarta-feira (12), na semifinal do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Nesta terça (11), o técnico André Jardine acertou os últimos detalhes e deu atenção especial às bolas aéreas na defesa, com saída rápida ao ataque a partir da posse da defesa brasileira. O último treino antes do duelo decisivo foi realizado debaixo de chuva, no local do jogo: o Stade de Lattre de Tassigny, na Região Metropolitana de Marselha. Pelo Horário Local, o início da partida está marcado para 17h30.

Assim como havia feito na segunda (10), a comissão técnica finalizou as atividades com uma série de cobranças de pênaltis, pois a vaga na final será decidida desta forma, caso haja empate no tempo normal. O meia Douglas Luiz e os goleiros Ivan e Lucão foram os destaques.

Como chegaram à semifinal

Até o momento, a campanha da Seleção Brasileira Olímpica, com jogadores nascidos a partir de 1997, é impecável: 4 a 0 sobre Guatemala e França e 5 a 0 no Catar, com 13 gols marcados e nenhum sofrido. Já a Irlanda passou de fase com vitória por 4 a 1 sobre a China, empate em 0 a 0 com o México e triunfo por 1 a 0 contra o Bahrein.

Torneio Maurice Revello

A outra semifinal será disputada entre Japão, primeiro do Grupo A, e México, que estava no Grupo C e avançou como o melhor segundo colocado. Esse confronto também será realizado no Stade de Lattre, um pouco mais cedo, às 15h (Horário Local).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics