Seleção Olímpica joga liderança do Maurice Revello contra o Catar

Seleção Olímpica joga liderança do Maurice Revello contra o Catar

Brasil tenta vaga nas semifinais e melhor campanha da primeira fase do torneio às 12h30 deste sábado

Brasil fará seu terceiro jogo no Torneio Maurice Revello, neste sábado (8), na França

Créditos: Fernando Torres e Marcos Paulo Rebelo / CBF

Lucão; Guga, Bruno Fuchs, Adryelson e Rogerinho; Wendel, Lucas Fernandes e Matheus Henrique; Mateus Vital, Paulinho e Matheus Cunha. Esta deve ser a Seleção Brasileira Olímpica que entrará em campo contra o Catar às 12h30 deste sábado (8), no Torneio Maurice Revello, na França, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Se vencer, garante os 100% de aproveitamento e a classificação às semifinais com a melhor campanha.

Depois das vitórias sobre Guatemala e França por 4 a 0, o treinador André Jardine vai começar a terceira partida com os atletas que não iniciaram as duas primeiras. A Seleção Brasileira lidera o Grupo B com 6 pontos e 8 gols de saldo. França e Guatemala estão empatados na segunda posição: 3 pontos e saldo negativo de 2 gols. O Catar não somou ponto até agora e segura a lanterna. Pelo regulamento do Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon), os três primeiros colocados e o melhor segundo estarão classificados para as semifinais.


– Os jogadores têm sido perfeitos no que a gente vem propondo, com dedicação nos treinos para colocar em prática o que é passado como orientação. O desafio é manter o alto nível, considerando as características do adversário sem perder a essência do que nós queremos como Seleção – disse o treinador André Jardine.

O confronto com os cataris será realizada no Stade Jules-Ladoumègue, em Vitrolles, cidade a Noroeste de Marselha. A ESPN Brasil transmite a partir das 12h30 (Horário de Brasília). Pelo Horário Local, a bola vai rolar às 17h30. No mesmo local, um pouco mais cedo, a França enfrenta a Guatemala.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações