Seleção Olímpica enfrentará Venezuela e Japão em Pernambuco nos amistosos de outubro

Seleção Olímpica enfrentará Venezuela e Japão em Pernambuco nos amistosos de outubro

Compromissos serão durante a próxima data FIFA, no Estádio dos Aflitos e na Arena Pernambuco

Brasil x Chile - Amistoso da Seleção Olímpica no Pacaembu. Antony Brasil x Chile - Amistoso da Seleção Olímpica no Pacaembu. Antony
Créditos: Mauro Horita/CBF

Os próximos amistosos da Seleção Olímpica já estão confirmados. Na data FIFA de outubro, o Brasil enfrenta Venezuela e Japão em Pernambuco, nos dias 10 e 14, respectivamente.

O duelo contra a Vinotinto será no Estádio dos Aflitos, às 21h30. Quatro dias depois, a Seleção Brasileira volta a campo para o duelo com o Japão, na Arena Pernambuco, às 18h.

A Seleção Brasileira dá sequência à preparação para o Pré-Olímpico, que será em janeiro do ano que vem, na Colômbia. A Venezuela é um dos possíveis adversários no torneio. O Japão já está classificado para os Jogos Olímpicos, por ser país sede, e foi o adversário do Brasil na final do Torneio Maurice Revello, na França, em junho.

A Seleção vem de dois resultados positivos na preparação para o Pré-Olímpico. No Pacaembu, o Brasil derrotou a Colômbia por 2 a 0 e o Chile por 3 a 1 na última data FIFA.

Amistosos de outubro da Seleção Olímpica

10 de outubro (quinta-feira)
Brasil x Venezuela
21:30 (horário de Brasília)
Estádio dos Aflitos, Recife

14 de outubro (segunda-feira)
Brasil x Japão
18:00 (horário de Brasília)
Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics