Seleção Olímpica enfrentará Irlanda na semi do Torneio Maurice Revello

Seleção Olímpica enfrentará Irlanda na semi do Torneio Maurice Revello

Irlandeses ficaram na primeira posição do Grupo C. Partida será realizada às 12h30 da próxima quarta-feira (12)

Brasil garante primeiro lugar no Grupo B e melhor campanha da primeira fase da competição, com gols de Matheus Cunha (2), Paulinho (2) e Mateus Vital Brasil garante primeiro lugar no Grupo B e melhor campanha da primeira fase da competição, com gols de Matheus Cunha (2), Paulinho (2) e Mateus Vital
Créditos: Fernando Torres / CBF

Após golear Guatemala (4 a 0), França (4 a 0) e Catar (5 a 0), a Seleção Brasileira Olímpica terá a Irlanda pela frente na semifinal da edição 2019 do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon. O jogo será disputado às 12h30 (Horário de Brasília) da próxima quarta-feira (12), no Stade de Lattre de Tassigny, Região Metropolitana de Marselha, na França. A ESPN Brasil fará transmissão ao vivo.

Os cruzamentos decisivos foram conhecidos depois dos resultados que fecharam a primeira fase, neste domingo (9). Pelo Grupo C, a Irlanda venceu o Bahrein e o México bateu a China pelo mesmo placar: 1 a 0. Com isso, ambos estão classificados com 7 pontos, mas os irlandeses ficaram na primeira posição da chave por ter 4 gols de saldo positivo contra 3 dos mexicanos. O regulamento do Maurice Revello aponta o duelo dos líderes dos grupos B e C. Logo, Brasil x Irlanda às 17h30 (Horário Local).

A outra semifinal será disputada entre Japão, primeiro do Grupo A, e México, que estava no Grupo C e avançou como o melhor segundo colocado. Esse confronto também será realizado no Stade de Lattre, um pouco mais cedo, às 15h.

Agenda da Olímpica

O trabalho desta segunda-feira (10) começa na academia do hotel em que a delegação está concentrada. A tarde será dedicado às atividades de campo, no gramado do Stade Marcel Cerdan, na cidade de Carnoux-en-Provence.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser