Seleção Olímpica empata em 0 a 0 com o México

Seleção Olímpica empata em 0 a 0 com o México

Totalmente modificada em relação ao jogo com o Paraguai, Seleção não conseguiu marcar

Brasil x México - Seleção Olímpica em São Luís

Créditos: CBF

Após golear o Paraguai por 4 a 1 na sexta-feira, a Seleção Brasileira Olímpica empatou em 0 a 0 com o México, neste domingo, no Castelão, em São Luís. O técnico Alexandre Gallo optou por trocar todo o time que jogou na sexta, e a equipe teve dificuldade para criar jogadas, e, quando as criou, esbarrou no goleiro mexicano Lajud.

O primeiro tempo foi difícil para as duas seleções, com muita marcação e poucas chances de gol. A Seleção levou perigo apenas no fim da primeira etapa. Talisca tabelou com Vinícius Araújo e bateu da entrada da área, com muito perigo.

O Brasil voltou com Felipe Anderson e Alisson nas vagas de Erik e Marcos Guilherme, e a produção ofensiva subiu. Aos dois minutos, Alisson passou para Talisca, que chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro mexicano. Aos seis, novamente Talisca arriscou, e dessa vez obrigou Lajud a fazer grande defesa.

O México assustou aos 11. Após cruzamento rasteiro da direita, Jean espalmou para frente e Escoboza quase marcou. Oito minutos depois, Lucas Silva cruzou, mas Alisson não conseguiu concluir. Na última grande oportunidade da partida, aos 33 minutos, a zaga mexicana rebateu mal, Talisca chutou forte e Lajud espalmou.

Brasil: Jean, João Pedro, Bressan, Gustavo Henrique (Wallace) e Douglas Santos (Wendell); Filipe Augusto, Fred (Lucas Silva) e Talisca; Erik (Felipe Anderson), Vinicius Araújo (Rafinha), Marcos Guilherme (Alisson).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira