Seleção Olímpica: Douglas Augusto é convocado para o lugar de Bruno Guimarães

Seleção Olímpica: Douglas Augusto é convocado para o lugar de Bruno Guimarães

Jogador do Athletico-PR está desconvocado por lesão e volante do PAOK, da Grécia, vai suprir a ausência no Torneio de Tenerife

Douglas Augusto está convocado para a Seleção Olímpica Douglas Augusto está convocado para a Seleção Olímpica
Créditos: Divulgação

A Seleção Olímpica tem uma mudança na lista para o UNITED International Football Festival 2019 (Torneio de Tenerife), na Espanha. O atleta Bruno Guimarães foi desconvocado por lesão e será substituído por Douglas Augusto. O volante está atuando no PAOK, da Grécia, e vai se apresentar na segunda-feira (11). 

Douglas tem 22 anos, foi relevado no Fluminense e tem passagens por Corinthians e Bahia, além do clube grego. O Torneio de Tenerife será disputado de 11 a 19 de novembro e é o último compromisso da equipe do técnico André Jardine antes do Pré-Olímpico da Colômbia. A competição, que dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, será disputada de janeiro a fevereiro do ano que vem.

Em solo espanhol, estão previstos treinamentos e duas partidas. No dia 14 de novembro, o Brasil enfrenta os Estados Unidos às 17h30 pelo Horário Local (13h30 no Horário de Brasília). A disputa pelo terceiro lugar e a final serão realizadas no dia  17 no Estádio Gran Canaria, em Las Palmas.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics