Seleção Olímpica definida para enfrentar a Venezuela às 21h30

Seleção Olímpica definida para enfrentar a Venezuela às 21h30

Brasil tem novidades na equipe que jogará contra os venezuelanos no Estádio dos Aflitos, Recife (PE)

Grupo trabalhou no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), nesta quarta-feira (9) Grupo trabalhou no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), nesta quarta-feira (9)
Créditos: Fernando Torres / CBF

A Seleção Brasileira Olímpica está escalada pelo técnico André Jardine para encarar a Venezuela às 21h30 desta quinta-feira (10), no Estádio dos Aflitos, na primeira partida desta Data Fifa preparatória para o Pré-Olímpica da Colômbia 2020. A equipe entrará em campo com Ivan (Ponte Preta); Emerson (Real Betis), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Atalanta) e Caio Henrique (Fluminense); Douglas Luiz (Aston Villa), Wendel (Sporting) e Pedrinho (Corinthians); Antony (São Paulo), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (RB Leipzig).

Ficam como opção para as substituições os seguintes jogadores: Cleiton (Atlético Mineiro), Daniel Fuzato (Roma), Guga (Atlético Mineiro), Bruno Fuchs (Internacional), Lyanco (Torino), Felipe Jonatan (Santos), Allan (Fluminense), Bruno Guimarães (Athletico), Mauro Júnior (Heracles Almelo), Bruno Tabata (Portimonense), Pedro (Fiorentina) e Rodrygo (Real Madrid).

– Estamos construindo uma equipe forte para lutar pela vaga no Pré-Olímpico e a concorrência por vaga é constante. Não é possível precisar a porcentagem, mas parte do grupo que pensamos em levar para a Colômbia já está na cabeça. Só que o futebol é dinâmico e o desempenho dos jogadores vai nos mostrando o caminho da definição. O ambiente vem sendo formado de maneira positiva e isso também vai ao campo. Reflete a satisfação que todos temos por estamos aqui – declarou o técnico.

A escalação para duelar com os venezuelanos traz alguns mudanças em relação ao time que iniciou as vitórias contra Chile e Colômbia, no Pacaembu, em setembro. Ivan, que estava com a Seleção Principal daquele período, volta ao gol, enquanto Luiz Felipe e Caio Henrique têm a primeira chance como titulares.

Ingressos à venda

A Seleção Brasileira Olímpica está em Recife para treinamentos e dois jogos: Venezuela às 21h30 desta quinta-feira (10) e Japão às 16h da próxima segunda-feira (14). Os ingressos estão à venda no site Futebol Card e nos pontos físicos (confira a lista).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports