Seleção Olímpica: André Jardine muda o time para jogo contra o Catar

Seleção Olímpica: André Jardine muda o time para jogo contra o Catar

Equipe começará com jogadores que não iniciaram as duas primeiras partidas do Brasil na competição. Em teste, Matheus Cunha fez hat-trick

Equipe começará com jogadores que não iniciaram as duas primeiras partidas do Brasil na competição. Em teste, Matheus Cunha fez hat-trick

Créditos: Fernando Torres / CBF

A Seleção Brasileira Olímpica que entrará em campo às 12h30 do próximo sábado (8) para enfrentar o Catar terá uma escalação diferente das duas primeiras partidas – vitórias por 4 a 0 sobre Guatemala e França. O técnico André Jardine começará o último compromisso da primeira fase do Torneio Maurice Revello com os jogadores que não iniciaram os outros dois confrontos.

Lucão, Lucas Perri, Guga, Bruno Fuchs, Adryelson, Rogerinho, Lucas Fernandes, Wendel, Mateus Vital, Paulinho e Matheus Cunha devem ser os titulares na busca pelos 100% de aproveitamento e a classificação às semifinais com a melhor campanha. O duelo da Seleção Olímpica com o Catar terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil às 12h30 (Horário de Brasília).

– Os resultados que alcançamos nos deixaram em boas condições de classificação em primeiro lugar e os treinos mostram que temos um nível muito alto em todo o grupo. Estamos começando a consolidar uma ideia de jogo e vamos manter a intensidade com o time que entrar – destacou Jardine.

Nesta quinta-feira (6), metade do grupo realizou atividade regenerativa, na piscina do hotel. Os atletas cotados para inciarem o desafio contra o Catar disputaram um treino competitivo, no Stade Marcel Cerdan, com participação dos jogadores do time amador Carnoux Football Club. Foram dois tempos: um de 30 e outro de 20 minutos. A Seleção fez 3 a 0, com hat-trick do atacante Matheus Cunha.

– Contra o Brasil todo mundo faz o jogo da vida até em treino. O adversário foi duro, mas nós entramos com a seriedade que o Jardine pediu para simular o que precisamos fazer contra o Catar. Temos que aproveitar as chances e fazer os gols – afirmou Cunha.

A terceira rodada do Grupo B trará o maior deslocamento da delegação no Maurice Revello. São 70 quilômetros do hotel em que o Brasil está concentrado até o Stade Jules-Ladoumègue, em Vitrolles, cidade a Noroeste de Marselha. Pelo Horário Local, a bola vai rolar às 17h30.

Torneio Maurice Revello

A Seleção Brasileira lidera o grupo com 6 pontos e 8 gols de saldo. França e Guatemala estão empatados na segunda posição: 3 pontos e saldo negativo de 2 gols. O Catar não somou ponto até agora e segura a lanterna. No Torneio Maurice Revello, os três primeiros colocados e o melhor segundo estarão classificados para as semifinais.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira