Seleção Masculina Sub-20 enfrenta o Bahia no Barradão neste sábado

Seleção Masculina Sub-20 enfrenta o Bahia no Barradão neste sábado

Técnico Ramon Menezes realizou o último treino antes do amistoso contra a Bahia na tarde desta sexta-feira (25), no Barradão

Seleção Sub-20 faz último treino antes do amistoso contra o Bahia Seleção Sub-20 faz último treino antes do amistoso contra o Bahia
Créditos: Pietro Carpi/CBF

A Seleção Masculina Sub-20 está pronta para o jogo amistoso contra o Bahia neste sábado (26) às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador. O duelo faz parte do período de preparação da equipe para o Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para o início de 2023. 

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Ramon Menezes comandou a última sessão de treino antes do jogo contra o Bahia. O grupo participou de um trabalho tático no campo principal do CT de treinamento do Esporte Clube Vitória. 

"Temos conversado muito com os atletas durante os últimos dias. A gente está sempre melhorando um pouco desde o primeiro dia. Eles são muito inteligentes, que pegam tudo muito fácil. Estamos buscando o equilíbrio. Não falta entrega e entendimento também. A gente espera nesse segundo jogo já fazer algo melhor, teremos um gramado melhor e isso vai ser importante.  È estar muito concentrado e saber muito bem o que vai fazer em campo", resumiu o técnico Ramon Menezes sobre a postura do time para o confronto deste sábado. 

 

A Seleção Sub-20 está em Salvador desde o último dia 21 de março. A etapa de preparação prevê três amistosos. No primeiro jogo preparatório, contra o Canaã, na última quarta-feira (23), o Brasil venceu por 1 a 0. Na ocasião, Ramon testou uma equipe em cada tempo de jogo. Neste sábado enfrenta o Bahia e fecha a sequência de jogos contra o Vitória na próxima terça-feira (29) às 16h, também no Barradão. 

O duelo contra o Bahia não será aberto para os torcedores. Já o confronto contra o Vitória, o torcedor poderá assistir direto do Barradão por meio de ingresso social, com a troca por um quilo de alimento. 

Os dois jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo canal SporTV e pela TVE Bahia. 

Seleção Sub-20 x Bahia Sub-20
Horário: 19h
Local: Estádio Barradão 
Transmissão: Sportv e TVE Bahia 
Provável escalação do Brasil: Mycael; Lucas Kawan, Robert, Weverton e Cuiabano; Juninho, Andrey e Matheus França; Matheus Martins, Giovani e Marcos Leonardo. Técnico: Ramon Menezes. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser