Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Equador pelo Sul-Americano

Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Equador pelo Sul-Americano

Partida está marcada para as 19h50 (20h50 de Brasília) no Estádio El Teniente. Brasil precisa da vitória para seguir com chances de classificação para o Mundial

Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (7) para enfrentar o Equador. A partida será realizada no Estádio El Teniente, em Rancágua, e está marcada para as 19h50 (20h50 de Brasília).

O Brasil segue na busca por uma das quatro vagas para o Mundial da Polônia, que será disputado entre maio e junho deste ano. Para isso, precisa vencer Equador e Argentina nas duas próximas rodadas do Sul-Americano do Chile.

Em sua última partida na competição, a Seleção Sub-20 chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Uruguai, buscou o empate, mas sofreu um gol nos acréscimos e perdeu por 3 a 2. Os equatorianos, por sua vez, foram derrotados por 3 a 0 pela Argentina na última rodada, mas seguem na busca pelo título da competição. 

Para a partida desta quinta-feira, a Conmebol escalou um trio de arbitragem da Bolívia. Ivo Mendes comandará o jogo, auxiliado por Jose Antelo e Edwar Saavedra. Joel Alarcon, do Peru, será o quarto árbitro. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser