Seleção Brasileira Sub-17 vence o sub-18 do Atlético-MG por 2 a 1

Seleção Brasileira Sub-17 vence o sub-18 do Atlético-MG por 2 a 1

Com gols de Reinier e Veron, Brasil conquista vitória no seu último teste antes do Sul-Americano Sub-17 do Peru

No último teste antes do Sul-Americano, Sub-17 derrota o time mineiro por 2 a 1

Créditos: Marcos Paulo Rebelo/CBF

No último teste antes da disputa do Sul-Americano Sub-17 do Peru, a Seleção Brasileira derrotou a equipe sub-18 do Atlético Mineiro por 2 a 1. Em jogo-treino realizado nesta sexta-feira (15) na Granja Comary, Reinier e Gabriel Veron marcaram os gols da vitória.

Os dois gols do Brasil saíram logo no início da primeira etapa. No primeiro deles, Henri lançou João Peglow com extrema eficiência. O camisa 11 dominou, viu a ultrapassagem do lateral Patrick, mas optou por seguir para o meio tocar para Luan, posicionado na área. Reinier, que vinha em velocidade, tomou a frente, avançou e tirou do goleiro com categoria.

Cinco minutos depois, o atacante Gabriel Veron apertou a saída de bola do adversário, roubou a bola do lateral e se mandou com a bola dominada em direção ao gol. De frente com o goleiro, ele apenas tocou por baixo das pernas e balançou as redes.

Daí em diante, o Brasil passou a controlar mais as ações do jogo e não se arriscar tanto. O Galo, por sua vez, tentou impor o seu ritmo para diminuir a vantagem brasileira, o que aconteceu apenas na segunda etapa.

Em lance de bola parada, o Atlético Mineiro conseguiu balançar as redes do Brasil. No entanto, embora tenha sido superior em alguns momentos do segundo tempo, não conseguiu chegar ao empate.

Depois deste jogo, o Brasil ainda tem mais três dias de treinamentos na Granja Comary antes do embarque para Lima, capital do país sede da competição. O Brasil estreia no Sul-Americano no dia 22 de março, contra o Paraguai.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações