Seleção Brasileira Sub-17 inicia os trabalhos no Peru

Seleção Brasileira Sub-17 inicia os trabalhos no Peru

Técnico Guilherme Dalla Déa comanda o primeiro trabalho em Lima, capital do país sede da competição

Seleção Brasileira inicia os treinos em Lima, capital do Peru Seleção Brasileira inicia os treinos em Lima, capital do Peru
Créditos: CBF

Depois de mais de 30 dias trabalhando na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 realizou o seu primeiro treinamento em Lima, capital do país sede do Sul-Americano da categoria, nesta quarta-feira (20).

O técnico Guilherme Dalla Déa comandou um treino tático, já de olho na estreia do Brasil na competição, diante do Paraguai, na sexta-feira (22). Além de bola rolando, os jogadores também trabalharam lances de bola parada.

<< CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CONVOCADOS PARA O SUL-AMERICANO >> 

Desde o dia 7 de março, quando retornou da pausa para o Carnaval, a Seleção Brasileira Sub-17 tem treinado em campos de grama sintética. O objetivo é se adaptar ao piso no qual será disputado o Sul-Americano do Peru.

O Brasil está no Grupo B da competição, juntamente com Argentina, Uruguai e Colômbia, além do Paraguai, adversário da estreia.

PREPARAÇÃO PARA O SUL-AMERICANO:

Seleção Brasileira Sub-17 vence o sub-18 do Atlético-MG por 2 a 1

Seleção Brasileira Sub-17 derrota o América-MG sub-19 por 2 a 0

Brasil cai em grupo com Argentina, Uruguai, Colômbia e Paraguai

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports