Seleção Brasileira Sub-16 derrota a Espanha em torneio na França

Seleção Brasileira Sub-16 derrota a Espanha em torneio na França

Com gol do atacante Marcos, do Santos Futebol Clube, Seleção Brasileira venceu os espanhóis por 1 a 0. Brasil chega a última rodada com chances de ir à final

Seleção Sub-16 disputa torneio de França Seleção Sub-16 disputa torneio de França
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-16 derrotou a Espanha nesta quinta-feira (18). Em jogo válido pela segunda rodada do Torneio de Montaigu, o time do técnico Dudu Patetuci soube controlar o jogo após abrir o placar e saiu de campo com 1 a 0 no placar.

O gol da partida foi marcado pelo camisa 9 da Seleção Brasileira, o atacante Marcos, capitão da equipe na partida e jogador do Santos Futebol Clube.

Na última rodada do Grupo A, a Seleção Brasileira pega a França, anfitriã da competição, que derrotou o México por 2 a 1 nesta quinta-feira. 

A classificação do Grupo A encontra-se totalmente embolada neste momento. Todas as equipes têm três pontos e saldo de gols em zero. O México lidera por ter marcado três gols, enquanto Brasil e França têm dois. A Espanha é lanterna com apenas um. Classifica-se para a final o time que terminar em primeiro na última rodada.

Enquanto Brasil, México, Espanha e França compõe o Grupo A, no outro lado da chave, no Grupo B, estão Portugal, Costa do Marfim, Argentina e Inglaterra.

No Torneio de Montaigu, todas as equipes disputam quatro jogos. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a final da competição, enquanto os segundos colocados também se enfrentam pelo terceiro lugar e assim por diante. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser