Seleção Brasileira Sub-15 derrota o Uruguai novamente em Montevideu

Seleção Brasileira Sub-15 derrota o Uruguai novamente em Montevideu

Gols foram marcados por Matheusão (dois) e Sávio. Uruguai descontou no fim do primeiro tempo

Seleção Brasileira Sub-15 derrota o Uruguai por 3 a 1 Seleção Brasileira Sub-15 derrota o Uruguai por 3 a 1
Créditos: CBF

No segundo amistoso disputado entre a Seleção Brasileira Sub-15 e o Uruguai, o time do técnico Paulo Victor Gomes saiu vitorioso novamente, desta vez por 3 a 1. Nesta quinta-feira (27), Matheusão (dois) e Sávio marcaram os gols da vitória brasileira em Montevideu. 

Logo aos seis minutos, Matheusão abriu o placar para a Seleção Brasileira. Na sequência, ele mesmo ampliou o placar ao balançar as redes em cobrança de pênalti. 

Já na segunda etapa, o atacante Sávio marcou o terceiro do Brasil. Antes do apito final, os uruguaios ainda conseguiram descontar com Anderson Duarte, mas já era tarde.

Dois dias antes, o Brasil já havia derrotado os Uruguaios, também em Montevideu. Esta foi a sétima etapa de preparação da Seleção Brasileira Sub-15 para o Sul-Americano da categoria, que acontece no segundo semestre de 2019. 

O Brasil entrou em campo com Luizão, Vinicius, Renato, Kaiky (c) e Pedro; Andrey, Kauê e Rodrigo; Jhonnatha, Matheusão e Ângelo.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics