Seleção Brasileira Olímpica joga bem e derrota o Paraguai: 4 a 1

Seleção Brasileira Olímpica joga bem e derrota o Paraguai: 4 a 1

Lucas Silva, Vitinho (duas vezes) e Talisca marcaram os gols brasileiros no Estádio Kléber Andrade

Brasil x Paraguai

Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Olímpica começou o ano de 2015 em grande estilo. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Kléber Andrade, em Vitória, o time comandado pelo técnico Alexandre Gallo venceu o Paraguai por 4 a 1. Lucas Silva, Vitinho (duas vezes) e Talisca balançaram a rede para o Brasil, enquanto Domínguez descontou para os paraguaios.

A Seleção Olímpica volta a campo no domingo, em novo amistoso, desta vez contra o México, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.

O jogo

Melhor em campo desde o apito inicial, o Brasil abriu o placar aos 15 minutos. Vitinho fez belo cruzamento da direita, Lucas Silva apareceu por trás da defesa e cabeceou firme: 1 a 0.

Em seguida, o time do técnico Gallo teve duas grandes chances com Felipe Anderson, mas em ambas as oportunidades o goleiro Morel foi bem. Aos 38, em uma das poucas vezes que o Paraguai chegou ao ataque, Colman chutou de longe e levou perigo à meta de Jacsson.

Nos minutos finais, a Seleção ampliou em uma linda jogada. Alisson fez uma assistência perfeita para Vitinho dentro da área, que tocou bonito na saída de Morel.

Segundo tempo

Aos oito minutos da etapa final, Domínguez conseguiu bela cobrança de falta da entrada da área e descontou: 2 a 1.

Mas o placar apertado não durou muito. Alisson fez boa jogada pela esquerda, cruzou, e Vitinho acertou um voleio perfeito para marcar o terceiro gol brasileiro. E Alisson repetiu a dose. Aos 19, em outra bela participação pela esquerda, ele cruzou, e Talisca cabeceou para fazer o quarto: 4 a 1. No lance, Talisca acabou acertando também a cabeça do adversário, caiu machucado e foi substituído por Vinícius Araújo. O atacante foi levado a um hospital da capital capixaba.

O Brasil continuou melhor em campo até o final, diminuiu um pouco o ritmo pensando no jogo de domingo e administrou o placar elástico.

O Brasil jogou com os seguintes atletas: Jacsson; Maicon, Rodrigo Ely, Wallace e Wendell (Douglas Santos); Rodrigo Caio, Lucas Silva (Fred), Felipe Anderson, Rafinha (Filipe Augusto) e Alisson (Erik); Vitinho (Talisca) (Vinícius Araújo).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira