Rômulo e Ângelo se emocionam com oportunidade na Seleção Sub-15

Rômulo e Ângelo se emocionam com oportunidade na Seleção Sub-15

Jogadores comemoraram o primeiro título com a camisa brasileira e falaram em realização de um sonho

Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Uruguai- Granja Comary

Créditos: Thais Magalhães/CBF

Na última sexta-feira (27), a Seleção Brasileira Sub-15 venceu o Uruguai por 4 a 0 e levou o título do Torneio Internacional na Granja Comary. Com 100% de aproveitamento, a Canarinho não tomou conhecimento do adversário da decisão, marcando com Ângelo, Rômulo, Arthur e Daniel. Após a conquista, os meninos celebraram muito, se emocionaram e mostraram empolgação para os próximos desafios.

– Me emocionei por ser meu primeiro gol com a camisa da Seleção e minha primeira conquista. O grupo todo estava me apoiando desde o início da preparação, falando que a bola ia entrar. Eu acreditei e preciso dedicar esse gol para a minha família, minha mãe, meus irmãos, meu pai e minha avó – comentou Ângelo.

Jogador do Santos, o atacante fez o primeiro gol do jogo. Enfrentando o forte time uruguaio, o Brasil insistiu muito na frente e furou a defesa já na reta final do primeiro tempo. Na segunda etapa, os gols começaram a sair e o placar ficou cada vez mais elástico. O Torneio serviu como preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado a partir de novembro na Bolívia.

– É uma preparação muito boa para nós. Esse título importa muito, pois já é um pouco da competição. Estamos vindo de uma sequência muito boa, treinando muito bem. Deus coroou a gente com esse título. Só tenho que agradecer ao Paulo e a toda comissão que e muito boa. – completou o garoto.

Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Uruguai- Granja Comary Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Uruguai- Granja Comary
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Na estreia brasileira, Rômulo fez o gol que abriu o placar contra a Bolívia. Diante do Uruguai, o jogador do o Atlético-MG foi responsável pelo segundo logo aos 10 minutos de segundo tempo.

– É uma sensação única. Sempre tem que agradecer pela oportunidade e dar os parabéns para todo grupo, pois somos merecedores de muita coisa. Fazer um gol com essa camisa é inexplicável. Desde pequeno sempre acompanhei a Seleção Brasileira e sonhei. Agora estou realizando um sonho. É muito importante ganhar esse título, pois vamos mais confiantes para o Sul-Americano. – afirmou o zagueiro.

O Brasil do treinador Paulo Victor Gomes se prepara para o início do Campeonato Sul-Americano Sub-15 na Bolívia, que está marcado para o fim de novembro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira