Revelations Cup: Seleção Sub-18 viaja para o México neste domingo

Revelations Cup: Seleção Sub-18 viaja para o México neste domingo

Com três mudanças na lista original de convocação, Seleção Brasileira Sub-18 embarca para enfrentar os Estados Unidos, México e Colômbia nos próximos dias 10, 13 e 16 de novembro, em Celaya, no México

Seleção Brasileira Sub-18 disputa jogo-treino com a equipe sub-20 do Retrô FC em Recife Seleção Brasileira Sub-18 disputa jogo-treino com a equipe sub-20 do Retrô FC em Recife
Créditos: Caio Falcão/CBF

A Seleção Brasileira Sub-18 se apresenta na noite do próximo sábado (6) em São Paulo para a disputa da Revelations Cup U-20 2021 (Copa das Revelações Sub-20) no México. O torneio será realizado entre os dias 9 e 17 de novembro, em Guanajuato. Comissão técnica e atletas embarcam rumo à Cidade do México no aeroporto de Guarulhos, na manhã de domingo (7). Da capital mexicana, a delegação se deslocará até Celaya, cidade-sede da competição.

O técnico Dudu Patetuci convocou três novos jogadores para substituirem nomes chamados na lista original, anunciada no último dia 19 de outubro. Os meias Ronald (Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense) e Weslley (Santos Futebol Clube) entram nas vagas de Juninho e Jader, ambos do Athletico-PR. Já o atacante Kevin, da Sociedade Esportiva Palmeiras, foi convocado para o lugar de João Neto, do Fluminense Football Club. 

A Revelations Cup permite a inscrição de atletas nascidos de 2002 em diante. O Brasil, no entanto, vai levar um grupo com jogadores nascidos em 2003 e 2004. O objetivo é trabalhar o grupo que formará a Seleção Sub-20 em 2023, quando serão disputadas as competições oficiais. 

O Brasil estreia no torneio contra os Estados Unidos no dia 10 de novembro às 19h (horário de Brasília). Na segunda rodada, no dia 13 de novembro, a Seleção Sub-18 encara os donos da casa às 20h30 (horário de Brasília). O grupo brasileiro encerra a participação contra a Colômbia no dia 16 de novembro às 21h30 (Horário de Brasília). Todos os jogos serão realizados no Estádio Miguel Alemán Valdes, do Celaya Fútbol Club, no estado de Guanajuato.

Programação do Brasil na Revelations Cup - México - Novembro/2021 

BRASIL x Estados Unidos
Data: 10/11 (quarta-feira)
Hora: 20h (horário de Brasília)

BRASIL x México 
Data: 13/11 (sábado)
Hora: 21h (horário de Brasília)

BRASIL x Colômbia
Data: 16/11 (terça-feira)
Hora: 22h30 (horário de Brasília)  

 

 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser