Revelations Cup: CBF TV transmite ao vivo jogos da Seleção Sub-18

Revelations Cup: CBF TV transmite ao vivo jogos da Seleção Sub-18

Torcedor poderá acompanhar a participação da geração de talentos do Brasil contra os Estados Unidos, México e Colômbia no site da CBF ou no canal da CBF TV no Youtube

Brasil vence o México e é campeão Mundial Sub-17. Patryck Brasil vence o México e é campeão Mundial Sub-17. Patryck
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

A CBF TV vai transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira Sub-18 no torneio Revelations Cup (Copa das Revelações Sub-20) em Celaya, no México. O torcedor brasileiro poderá acompanhar todos os lances e gols da atuação dos meninos do Brasil aqui no site oficial da CBF ou no canal da CBF TV no Youtube.

Os jogos terão a narração de Felipe Santos e os comentários de Fernando Campos. O Brasil estreia nesta quarta-feira (10) contra os Estados Unidos às 20h (horário de Brasília), no Estádio Miguel Alemán Valdes, do Celaya Fútbol Club.

Comandada por Dudu Patetuci, a Seleção Sub-18  reúne uma geração de atletas promissores com passagens vitoriosas pelas categorias inferiores da Seleção Brasileira, além de talentos que figuram nas equipes profissionais em seus clubes. Marcos Leonardo, do Santos; Matheus Nascimento, do Botafogo; Matheus Martins, do Fluminense; Sávio, do Atlético Mineiro; Werton, do Flamengo; Patryck Lanza, do São Paulo, são alguns dos nomes que passarão pelos gramados mexicanos. 

Programação do Brasil na Revelations Cup - México - Novembro/2021 

BRASIL x Estados Unidos
Data: 10/11 (quarta-feira)
Hora: 20h (horário de Brasília)

BRASIL x México 
Data: 13/11 (sábado)
Hora: 21h (horário de Brasília)

BRASIL x Colômbia
Data: 16/11 (terça-feira)
Hora: 22h30 (horário de Brasília)  

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics