Reinier e Felipe exaltam performance da Seleção Sub-17

Reinier e Felipe exaltam performance da Seleção Sub-17

Autores de gols na vitória da Seleção desta sexta contra o Paraguai, em São Januário, Reinier e Felipe estão confiantes com o desempenho no Mundial Sub-17

Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Na tarde desta sexta-feira (26), o camisa 10 Reinier balançou as redes, com gol de cabeça, e deu o pontapé inicial na virada da equipe brasileira em São Januário, no Rio de Janeiro. Após saldo positivo nos amistosos beneficentes contra o Paraguai - duas vitórias por 2 a 0 e 4 a 1 -, o meio campista da Sub-17 analisou o desempenho da equipe e garante foco total no Mundial do Brasil, que começa em outubro.

- Nosso time evoluiu muito desde o Sul-Americano, fomos muito bem, mas falhamos em um jogo só. Agora temos muito trabalho para evoluir para o Mundial, que é nosso objetivo principal. Temos que ganhar, é nossa obrigação - comentou o atacante do Flamengo. 

Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário Reinier comemorando o gol que abriu a goleada da equipe brasileira
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com clima de muita rivalidade, o camisa 10 driblou a marcação e furou o bloqueio paraguaio. Com chute fundo nas redes, Reinier comemorou abraçando a torcida que gritava o nome do jogador, que quis retribuir o carinho após a goleada.

- Eu fico muito feliz de estar aqui com a Seleção, em São Januário. Isso é fruto de muito trabalho e ser reconhecido me deixa muito feliz mesmo. 

O confronto também teve gol de Miguel, Yan e Felipe, que sofreu um pênalti e também deixou o dele após jogada inteligente que o levou com facilidade para dentro da área.

Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário Felipe nos braços da torcida após marcar o terceiro gol do Brasil
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

É a minha segunda convocação, eu já passei por muita coisa e tá aqui com a Seleção Brasileira é um privilégio enorme. Acho que jogamos muito bem e isso vai ser o Mundial, estamos nos preparando. Tenho objetivo de trabalhar firme para isso - disse o centroavante do Atlético-MG.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser