Reinier dedica primeiro gol a Gerson, companheiro de Flamengo

Reinier dedica primeiro gol a Gerson, companheiro de Flamengo

Autor dos dois primeiros gols da Seleção Sub-17 na vitória contra o Chile, Reinier mandou recado para Gerson após gol de empate

Reinier Reinier
Créditos: Carlos Santana

O camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-17, Reinier, foi decisivo na virada do Brasil sobre o Chile por 3 a 1 na tarde deste sábado (17), no Estádio Olímpico, em Goiânia. O jogador do Flamengo marcou os dois primeiros gols no segundo tempo da partida. Em boa jogada pelo lado direito, Reinier arrancou com a bola, invadiu a área e marcou o gol de empate em chute rasteiro. O meio campista correu em direção à câmera de transmissão do jogo e mandou um recado, cruzando os braços na altura do pescoço:

– Gerson, esse é para você! – dedicou o capitão da Seleção. 

O movimento feito por Reinier na festa pelo primeiro gol foi uma cópia da comemoração do camisa 15 do Flamengo, Gerson, contratado recentemente pela equipe carioca. 

– Nos falamos pelo WhatsApp. Falei que, se eu fizesse gol, iria fazer a comemoração dele. Fui para a câmera porque ele estava na concentração vendo o jogo – contou a revelação rubro-negra, mostrando que o entrosamento com o grupo profissional, no qual passou a fazer parte esse ano, é total. 

Reinier ainda marcou o gol da virada aós receber a bola lançada em escanteio. Ele girou sobre o zagueiro e chutou. A bola desvia no zagueiro e tira qualquer chance de defesa para o goleiro. Brasil 2 a 1. 

A Seleção Sub-17 venceu os dois amistosos contra o Chile, em Goiânia. Os jogos fazem parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo da categoria, que começa em outubro, no Brasil. A capital goiana será uma das sedes. Na fase de grupos da competição, a Seleção enfrentará Angola no Estádio Olímpico. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics