Ramon Menezes visita clube Atlético Mineiro

Ramon Menezes visita clube Atlético Mineiro

O treinador das seleções Sub-20 e Olímpica esteve na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, e acompanhou treinamentos da base e do profissional

Ramon Menezes em visita no Atlético Mineiro Ramon Menezes em visita no Atlético Mineiro
Créditos: Pedro Souza/Atlético MG

Nesta sexta-feira (4), o técnico das Seleções Brasileiras Sub-20 e Olímpica, Ramon Menezes, realizou uma visita técnica na Cidade do Galo, em Belo Horizonte-MG. Menezes conheceu toda a estrutura do CT do Atlético Mineiro, visitou os departamentos e acompanhou os treinos da equipe sub-20 e profissional do Galo. 

Durante a visita, o treinador conversou com o gerente geral das categorias de base, Erasmo Damiani, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, com o diretor médico, Rodrigo Lasmar, além de ter mantido contatos informais com a comissão técnica de Felipão e com o elenco atleticano.

Ramon Menezes em visita no CT do Galo Ramon Menezes em visita no CT do Galo
Créditos: Pedro Souza/Atlético MG

Ramon falou sobre o roteiro de visitas técnicas que está fazendo pelo país e agradeceu a hospitalidade recebida do Atlético-MG.

"Essa visita a todos os clubes já faz parte do nosso processo de trabalho. Eu estou tendo a oportunidade de vir aqui no Atlético, como fiz na passagem por São Paulo, fazendo uma visita em todos os clubes de São Paulo. Depois fui para Porto Alegre, de lá para Curitiba e agora chegando em Minas. É muito bom estar aqui, sempre fui muito bem recebido. Foi muito produtivo ver também os processos da base, conversar com o Damiani, que é um cara espetacular e que está me abrindo as portas aqui no clube". declarou Ramon, que teve passagens pelo Alvinegro mineiro entre os anos 2000 e 2002.

O treinador ainda elogiou a estrutura do CT do clube.

" É sempre muito bom estar aqui. Eu, que tive o privilégio de vestir a camisa do Atlético Mineiro, poder ver o crescimento do clube é sensacional. Isso aqui virou uma cidade, de fato, uma estrutura fantástica. É isso que também dá uma qualidade para um grande trabalho", exaltou.

Ramon Menezes visita clube Atlético Mineiro Ramon Menezes visita clube Atlético Mineiro
Créditos: Bruno Souza/ Atlético-MG

 

 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence