Programação da Seleção Brasileira Sub-17 em Goiânia

Programação da Seleção Brasileira Sub-17 em Goiânia

Delegação ficará hospedada no Hotel Holiday Inn e treinará no CT do Goiás Esporte Clube. Confira a programação completa:

Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário Seleção Brasileira Sub-17 faz amistoso contra o Paraguai Sub-17 em São Januário
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 desembarca em Goiânia na manhã desta segunda-feira (12) para a disputa de dois amistosos contra o Chile, no Estádio Hailé Pinheiro e no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, ambos sedes da Copa do Mundo da categoria, em outubro, no Brasil.

A delegação ficará hospedada no Hotel Holiday Inn (endereço: Rua 22 esquina com Rua 23, 71-73, Quadra E-09) e treinará no CT do Goiás Esporte Clube (Programação de treinos abaixo).

As atividades serão abertas para a imprensa mediante solicitação prévia junto à assessoria de imprensa da Seleção (email abaixo), apresentação de crachá funcional e identidade na entrada do centro de treinamento. Caso o profissional já esteja com a sua credencial de jogo, poderá acessar os treinamentos com a apresentação da mesma. O acesso estará liberado meia hora antes do início da sessão de treinos.

Credenciamento de imprensa para amistosos da Seleção Sub-17 em Goiânia

Os dois confrontos contra o Chile são parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro no Brasil.  Goiânia será uma das sedes do Mundial, e os estádios da Serrinha e Olímpico receberão jogos. Esse último, inclusive, será palco da partida entre Brasil e Angola na fase de grupos da competição. Foram convocados 24 atletas para este período. Na lista, nomes como Reinier, do Flamengo; Thales Magno, do Vasco da Gama; e Pedro Lucas, do Grêmio. O grupo se apresenta no dia 12 de agosto e será liberado após o último jogo, no dia 17 (sábado). 

Programação de treinos da Seleção Sub-17*:

12/08 – Treino às 16h30
13/08 – Treino às 16h
14/08 – Treino pela manhã às 10h30
15/08 – Jogo Brasil x Chile às 16h30, no Serrinha
16/08 – Treino pela manhã às 10h30
17/08 – Jogo Brasil x Chile às 14h, no estádio Olímpico

* A programação poderá sofrer alterações.

Assessoria de Imprensa Seleção Sub-17: bruno.pacheco@cbf.com.br 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser