Peru vence a Bolívia e fica com o terceiro lugar do Torneio Internacional Sub-20

Peru vence a Bolívia e fica com o terceiro lugar do Torneio Internacional Sub-20

Peruanos venceram por 3 a 1 com gols de Marin, Guerrero e Rodriguez. Já no final da partida, José Flores descontou para os bolivianos.

Peru e Bolívia se enfrentam pelo Torneio Internacional Sub-20 Peru e Bolívia se enfrentam pelo Torneio Internacional Sub-20
Créditos: Divulgação/CBF

O Peru venceu a Bolívia por 3 a 1 e conquistou o terceiro lugar do Torneio Internacional Sub-20, realizado na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. Com o triunfo, os peruanos alcançaram a sua primeira vitória e somaram três pontos, ficando a frente do rival, que não pontuou na competição. Os gols da partida foram marcados por Marin, Guerrero e Rodriguez, para o Peru, e José Flores descontou para a Bolívia

O jogo começou equilibrado. Durante os primeiros 45 minutos, as equipes trocavam as ações ofensivas da partida, mas sem muito ímpeto. A primeira chance peruana aconteceu logo no primeiro minuto de jogo. Em falta na entrada da área, Nakahoro bateu fraco e perdeu a oportunidade de abrir o placar. A resposta boliviana veio só aos 17. Após troca de passes pela esquerda, Ernesto Adiri achou Robson Banegas dentro da área. No entanto, o camisa 10 desperdiçou finalizando por cima da meta.

Sem muitas chances para ambos os lados, a primeira etapa se encaminhava para o empate sem gols quando o Peru abriu o placar. Aos 35 minutos, Marin estava bem posicionado na área para pegar o rebote de uma finalização da trave e anotou o gol, deixando os peruanos a frente por 1 a 0.

Peru e Bolívia se enfrentam pelo Torneio Internacional Sub-20 Peru e Bolívia se enfrentam pelo Torneio Internacional Sub-20
Créditos: Divulgação/CBF

O segundo tempo começou a parecia que a Bolívia atacaria com mais pressão. Nos 10 minutos iniciais, a equipe boliviana finalizou com Mendoza, parando nas mãos do goleiro Colunga, e acumulava ataques rápidos, mas sem sucesso.

Aproveitando os espaços deixados pelo adversário, o Peru investia nos contra-ataques, e a as ações ofensivas surtiram efeito. Aos 27 minutos, saiu o segundo gol. Em jogada trabalhada pela direita, Guerrero recebeu passe na entrada da área e acertou um belo chuta no ângulo, sem chances para o goleiro.

Os peruanos continuaram aproveitando as brechas da defesa boliviana e assim chegaram ao terceiro gol Aos 37 minutos, Rodriguez pegou a bola na área e decretou o terceiro lugar no Torneio Internacional Sub-20. Antes do fim, ainda deu tempo da Bolívia deixar a sua marcar. Em bela jogada na área, com direito a lençol e zagueiros no chão, José Flores guardou a bola no fundo das redes.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil