Paulo Victor elogia Seleção Sub-15 em teste pré-Sul-Americano

Paulo Victor elogia Seleção Sub-15 em teste pré-Sul-Americano

Técnico da Seleção Brasileira Sub-15 elogiou equipe na vitória por 3 a 1 e comentou a importância do rodízio nas convocações visando o Sul-Americano

Paulo Victor Gomes

Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 segue sua preparação para o Sul-Americano da categoria e, nesta terça-feira (23), venceu o Paraguai por 3 a 1 em São Januário. O técnico Paulo Victor saiu satisfeito com a equipe. Ele ressaltou a importância de seguir a proposta de jogo traçada e de entender a partida para variar o estilo caso necessário.

— No jogo de hoje a gente conseguiu executar nossa proposta a fundo durante parte do jogo, não em sua totalidade. Porém, foi o que o jogo nos pediu, foi o que o adversário nos impôs. A gente conseguiu suportar e entender bem o que o jogo pedia e sair vitorioso mais uma vez - analisou o treinador.

O treinador ainda ressaltou que essa é a oitava fase de preparção da Seleção Sub-15 para o Sul-Americano da categoria. O processo começou em julho do ano passado e vem sendo tratado com muita atenção e planejamento por parte da comissão técnica. A ideia é somar experiências internacionais e jogos de bom nível técnico, simulando o que terá pela frente na competição continental.

— A gente tem tido uma rotatividade grande dos atletas, dando camisa, dando bagagem competitiva pras duas equipes que estão aqui. E oportunizando sempre. Mantendo uma base, mas sempre oportunizando novos jogadores pra que a gente possa observá-los no nível de competição pra ser o mais acertivo possível na hora da lista final - concluiu. 

A Seleção Sub-15 volta a campo de São Januário na próxima sexta-feira (26), contra o Paraguai, às 13h. Para assistir aos jogos, o torcedor deve doar 1 cobertor, 1 agasalho ou 1kg de alimento não perecível. Cada item doado vale 1 ingresso. A troca será realizada no estacionamento da Mega Loja, em São Januário, do dia anterior aos amistosos ao início das partidas. 

Todas as doações arrecadadas nas duas rodadas de jogos serão encaminhadas para instituições cadastradas pela Cruz Vermelha Brasileira e pelo projeto Mesa Brasil Sesc Rio

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações