Mauro Júnior, do PSV, convocado para a Seleção Olímpica

Mauro Júnior, do PSV, convocado para a Seleção Olímpica

Meio campista do PSV, da Holanda, substitui Pedrinho, lesionado

Seleção Olímpica bateu a Colômbia no Pacaembu, em amistoso preparatório para o Pré-Olímpico de 2020. Mauro Júnior Seleção Olímpica bateu a Colômbia no Pacaembu, em amistoso preparatório para o Pré-Olímpico de 2020. Mauro Júnior
Créditos: Mauro Horita/CBF

O técnico da Seleção Olímpica, André Jardine, convocou o meio-campista Mauro Júnior, do PSV, nesta terça-feira (03).  O jogador substitui Pedrinho, cortado por conta de lesão no pé esquerdo.

Mauro Júnior retorna à Seleção após convocações durante a preparação para o Torneio Pré-Olímpico em 2019. O atleta participou de triangular disputado nas Ilhas Canárias e de dois jogos preparatórios contra Colômbia e Chile, disputados em São Paulo. 

Mauro também acumulou convocações pela Seleção Brasileira Sub-20. 

A Seleção Olímpica se reúne entre os dias 9 a 17 de novembro e fará dois jogos preparatórios contra Arábia Saudita e Egito, duas seleções também classificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics