Matheus Martins celebra gol marcado e fala sobre duelo decisivo contra a Nigéria

Matheus Martins celebra gol marcado e fala sobre duelo decisivo contra a Nigéria

Atleta deu números finais na vitória sobre a República Dominicana

Matheus Martins expressou sua felicidade pelo gol marcado Matheus Martins expressou sua felicidade pelo gol marcado
Créditos: Glauber Guerra / CBF

O meia-atacante Matheus Martins foi o autor do último gol da Seleção Sub-20 na vitória por 6 a 0 sobre a República Dominicana, disputada na última quarta-feira (24), no Estádio Malvinas Argentinas, válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo. O atleta expressou a sua felicidade pela oportunidade de balanças as redes, bem com o resultado positivo.

“Fiquei feliz com o gol marcado. Foi o meu primeiro gol no Mundial Sub-20. Dá confiança para a equipe e também para a gente seguir para o próximo jogo e conseguir a classificação”, afirmou.

O próximo jogo é contra a Nigéria. O duelo acontece no sábado (27), às 15h, em La Plata. E Matheus falou das expectativas para essa partida.

“O pensamento está positivo. O grupo está feliz e vamos fazer um grande um treino amanhã para fechamos a preparação e ganharmos da Nigéria e classificamos em primeiro lugar, se Deus quiser (...) Acho que vai ser um grande jogo. Eles vão impor o jogo deles também, até porque eles conseguiram duas vitórias, mas a gente é Brasil e entramos para vencer sempre”.

A Seleção Sub-20 tem três pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo D da Copa do Mundo. Para carimbar uma vaga nas oitavas sem depender de outros resultados, o time comandado pelo técnico Ramon Menezes precisa da vitória diante da Nigéria.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics