Matheus e Ruan celebram gols e analisam período de treinamentos na Seleção Sub-17

Matheus e Ruan celebram gols e analisam período de treinamentos na Seleção Sub-17

Dupla marcou os dois últimos gols da vitória brasileira contra o Botafogo em jogo-treino na Granja

Jogo-treino: Seleção Brasileira Sub-17 x Botafogo - 07/03/2020 Jogo-treino: Seleção Brasileira Sub-17 x Botafogo - 07/03/2020
Créditos: Matheus Tripoli/CBF

O Brasil venceu o Botafogo, na manhã deste sábado (7), por 4 a 1 em um jogo-treino realizado na Granja Comary. Autores dos dois últimos gols da partida, os atacantes Matheus Martins e Ruan falaram sobre o período de trabalhos com o técnico Dudu Patetuci e comemoraram a chance de defender a Seleção Brasileira.

- Foi um jogo bastante complicado, pois o time do Botafogo é muito qualificado e competitivo. Demos alguns vacilos no começo, mas conseguimos nos adaptar, nos organizar e fazer os gols pra vencer. Foi uma semana de muito aprendizado que vou levar para a minha vida toda. O grupo é incrível e vamos seguir em frente - disse Ruan.

O jogador do Palmeiras entrou na segunda parte da atividade, que foi dividida em três tempos de 30 minutos, e conseguiu agradar pelo desempenho que teve, fechando o jogo com um gol e uma assistência. Feliz, ele celebrou a oportunidade de defender a amarelinha.

- É sempre uma honra marcar com a camisa da Seleção Brasileira. Vestir essa camisa é gratificante demais. Fico feliz em poder ajudar minha equipe com um gol e um passe - comemorou o garoto Ruan.

Jogo-treino: Seleção Brasileira Sub-17 x Botafogo - 07/03/2020 Jogo-treino: Seleção Brasileira Sub-17 x Botafogo - 07/03/2020
Créditos: Matheus Tripoli/CBF

Veterano nas convocações para as Seleções Brasileiras de base, Matheus Martins começou como titular e voltou a entrar na última etapa do duelo. O jogador do Fluminense avaliou o saldo do tempo que passou na Granja e o gol que fechou o placar.

- Foi uma partida bem difícil, mas deu tudo certo e saímos com a vitória. Conseguimos fazer o que o Dudu pediu durante a semana e impor nosso jogo. Foi um período muito bom. Já vim mais vezes, estou sempre querendo mais e ganhando mais experiência. Fico muito feliz pelo gol e pelo desempenho da equipe. O time inteiro está de parabéns - completou Matheus.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics